sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BOB DYLAN - TELL TALES SIGN

SINAIS DYLANESCOS


Bob Dylan lança "Tell Tale Signs", uma coletânea de canções gravadas durante as últimas duas décadas.O material abrange o período de 1989 até 2006, no qual Dylan gravou seus três últimos e aclamados discos, "Time Out of Mind" (1997), "Love and Theft" (2001) e "Modern Times" (2006).

Tell Tale Signs é um apanhado de sobras de estúdio, trilhas sonoras, versões ao vivo e outras raridades.

O álbum saiu em formato duplo com 27 canções e também em uma edição limitada, que inclui um terceiro CD com mais 12 canções e um livro com as capas dos singles de Bob Dylan.

Tell Tale Signs é o oitavo volume de The Bootleg Series, uma coleção de álbuns que Dylan começou a lançar em 1991 para divulgar seu material inédito e evitar que acabasse sendo divulgado em discos piratas.

O novo lançamento está disponível para audição na internet . As canções que compõem o álbum "Tell Tale Signs" poderão ser ouvidas pelos fãs no site da National Public Radio. O endereço para ouvir as canções é http://www.npr.org/

Assista o videoclipe da canção "Dreaming of You" com a participação do ator Harry Dean Stanton.Esta canção foi gravada durante as sessões de "Time Out of Mind", álbum lançado por Bob Dylan em 1997 e que foi considerado uma espécie de "renascimento criativo" do artista.




http://www.youtube.com/watch?v=917NgUORqyI&feature=related

Fonte: Mojo Magazine

Colaboração Ari Mendes - Ari Mendes / Lost Highway Records

Nenhum comentário:

Seguidores