terça-feira, 26 de agosto de 2008

LUCINDA WILLIAMS, LITTLE HONEY.


Lucinda Williams nasceu no dia 26 de janeiro de 1953, na cidade de Lake Charles - Louisiana, EUA.
É uma extraordinária cantora e compositora, não só pelo talento de letras, melodias e canções, mas porque ela não faz nenhuma separação entre o que ela sente e o que gostaria de dizer. Ela diz o que ela sente e o que ela sente não é pouco. Ela canta as dores dos amores que não dão certo. Lucinda foi nomeada pela Revista Spin como uma das 40 artistas mais importantes e ativas do mundo rock and roll. Em 2007, ela lançou West, seu oitavo álbum em uma carreira de 37 anos.
O disco aborda temas recorrentes na obra de Lucinda: dor e solidão. Ela tem uma veia roqueira muito forte, voz rouca e áspera,
e se faz acompanhar de uma banda com pegada, músicos competentes e altos solos de guitarra.
Em breve, o seu novo trabalho, "Little Honey", que sai oficialmente no dia 14 de outubro nos Estados Unidos pela gravadora Lost Highway.


Lucinda Williams: voz e guitarra
Doug Pettibone: guitarra e lap steel
David Sutton: contrabaixo
Chet Lyster: guitarra
Butch Norton: bateriaRob Burger: keyboards

Participação especial: Elvis Costello






colaboração Ari Mendes - Ari Mendes / Lost Highway Records

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse trabalho de divulgação de artistas como Lucinda Williams é sensacional, e tenho visto o Ari Mendes com uma credibilidade e conteúdo de atualizadíssimo num nível interessantíssimo. Publiquem mais textos dele que vamos nos manter ainda mais informados. Parabéns. Valeu.

Seguidores